quarta-feira, 12 de junho de 2013

Curso de Artesanato com Prof. Mauro Martins


















































Feliz dia dos Namorados

     Aah, o amor... Descrito em poemas, versos, canções, muitas vezes de forma distorcida, mas sempre que mencionado tem um motivo merecido. Creio que o amor, de fato, não pode ser expresso em palavras, mas sim em gestos, um olhar, um sorriso, um carinho, um afago, um “eu só vou se você for” ou “só você mesmo pra fazer isso”.
     Sabe aquele filme, aquela música, aquela frase engraçada, aquela careta, aquela cor, aquele cheiro, aquele lugar, aquela data, e até aquela mania chata? Lembrou-se de alguém? Pois é, isso, para nós, é o “amor”.
     O amor não é pra ser banal, nem escolhido como uma entrevista de emprego, ele deve simplesmente acontecer, e se descobrir e redescobrir milhões de vezes se preciso for. E quando a briga acontecer e à crise vier, ser capaz de se dispor até a mudar só pra ver o outro feliz, porque é esse o propósito do amor verdadeiro: Ser Feliz... Mas uma felicidade mútua, recíproca, gratuita. Não é amar porque o outro tem isso ou faz aquilo, somente amar porque é feliz na companhia daquele alguém.
     No dia dos namorados a Somatex não quer desejar um ‘feliz dia para os apaixonados’, vamos fazer diferente e desejar Felicidade Para Sempre para todos aqueles que Amam Verdadeiramente.