sábado, 31 de agosto de 2013

Livro A mamãe vai ter um bebê!


Um ótimo livro infantil que você encontra aqui na Somatex. Atraente e informativo responde a todo tipo de perguntas que a irmã ou o irmão maior possa ter sobre um futuro bebê na família. 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bolsa da Toke e Crie Poá

Esta linda bolsa da Toke e Crie é ideal para você organizar todo o seu material de artesanato, e facilitará leva-los para qualquer lugar, pois possui muitas divisórias, além do que, lhe dará um charme todo especial.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Linha de Artesanato

Se você é artista plástico ou apenas faz arte por hobby, então a Somatex é a solução, pois possui uma ampla e variada linha de produtos artísticos para você confeccionar com muita facilidade suas próprias peças para presentear um amigo querido, vender, ou decorar sua própria casa.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Papeis para Quadro Decorativo

Uma ótima dica são esses papeis de para quadro que você também encontra aqui na Somatex! É só comprar a moldura e decorar sua casa com este da Santa Ceia, por exemplo. É lindo, harmonioso, simples e ainda dará um toque sofisticação ao seu ambiente! 



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dica Somatex - Arte Francesa

Arte francesa é a sobreposição de gravuras de papel que dão um efeito e profundidade e movimento a uma imagem plana.
Encontre na Somatex papeis para realização desta técnica, ou ainda compre sua moldura e faça lindos quadros para decorar a sua casa.

sábado, 24 de agosto de 2013

Papeis para Decoupagem

Decupagem é uma técnica extremamente simples de executar que baseia-se no uso do papel e da cola. Ótimo para decoração simples sem perder a sofisticação!
Veja alguns modelos de papais religiosos para decoupagem que você encontra aqui na Somatex!


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dica Somatex - Almofofa da Uatt?!

Almofofa Porta-Pijama - Anjo Da Guarda - Uatt?. Almofada bem diferenciada que vai encher sua cama de muita alegria! Possui um bolso para guardar o pijama ou o que você desejar.

Uma fofura de almofada que você encontra aqui na Somatex!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dica de decoração Somatex

Mais uma dica de decoração da Somatex...
Aqui você encontra toda linha de materiais de MDF para dar estilo e sofisticação a qualquer ambiente, ou lembrancinhas de festa.
Confira mais algumas de nossas peças...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Agendas e Cadernos Magic Notes

Imprima, escreva, anote e organize tudo com a tecnologia Magic Notes. A retirada e reposicionamento das folhas e dos acessórios oferecidos pelo sistema Magic Notes torna isso possível. Seu objetivo é Organização pessoal, empresarial e facilidade de manuseio das informações.
Encontre na Somatex agendas e cadernos como estes que possibilita retirar e colocar as folhas como você deseja organizar!


terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Somatex oferece soluções práticas para o seu dia-a-dia!


Na Somatex você encontra variedade, qualidade, economia e bom atendimento. Trabalhamos com produtos de alta qualidade para atender e superar suas expectativas. Para garantir mais agilidade e comodidade, a Somatex coloca a sua disposição um eficiente serviço de entrega.
Faça conosco um orçamento sem compromisso e conheça o estilo Somatex de trabalhar!

Brinquedos e Jogos Educativos


Na Somatex você encontra toda a linha de brinquedos e jogos educativos. Ideal para a aprendizagem de forma diferente e divertida!

sábado, 17 de agosto de 2013

Dica Somatex de Decoração

Demonstre como seus amigos são especiais recepcionando-os com essas lindas bandejas. Encontre na Somatex essas e muitas outras peças de mdf super charmosas.


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Produtos Disney - Coleção Mickey

Encontre na Somatex os mundialmente famosos  produtos Disney com suas estampas e cores lindas como mochilas, lancheiras e estojos, tudo combinando. Temos também, cadernos, agendas, cases, lápis, canetas e muitos outros produtos que tornam o dia a dia escolar muito mais divertido!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dica de Decoração

Deixe seu cantinho todo especial com essas peças encantadoras que você encontra aqui na Somatex!!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Produtos Coca-Cola

Para você que é jovem e curte produtos da coca-cola, encontre na Somatex a linha licenciada com muito estilo!
Compartilhe esta ideia!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cola Instantânea Tek Bond

Um Dica Somatex:

Cola Instantânea Tek Bond
É um tipo de cola muito versátil que adere a muitas superfícies. Embora as colas 1, 2 e 3 possam ser aplicados aos mesmos materiais, eles possuem características diferentes.
• Nº 1 é de Baixa Viscosidade, ou seja, é bem líquida. Por ser mais fina, ele é indicada para colagens de altíssima velocidade. Encostou, colou! Graças a esta agilidade, é indicado para materiais de baixa porosidade (peças que não tem uma absorção boa).
• Nº2 é o de Média Viscosidade. Nem muito líquido, nem muito encorpado. É o preferido de todos e serve para o uso geral, tendo como característica uma colagem rápida, firme e resistente. Chega até a colar madeiras pouco porosas.
• A cola instantânea Nº03 (antiga 200) é de alta viscosidade. Mais incorporado, ela é quase um gel. Por isso reúne vantagens únicas, por exemplo: ela não escorre facilmente e ainda permite o reposicionamento antes da cola secar, você tem tempo de ajustar o posicionamento da sua peça.

Todas elas você encontra aqui na Somatex!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Promoção para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e a Somatex preparou promoções especiais para você presentear um homem muito especial!!!
Passe na Somatex, confira e garanta o presente perfeito para o seu pai, pois todo bom pai também é um bom marido e um bom cidadão. Ele merece todo o seu carinho e a Somatex te ajuda a demonstrá-lo !



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dica Somatex para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais já está chegando e na Somatex você encontra presentes diferenciados para seu "Paizão"...
Veja esta Caneca “Todo Pai Tem” da Uatt. Possui formato um pouco diferente do tradicional, e é super divertida. Vem com as características que todo Pai tem, descritas no verso da caneca, junto com ilustrações...
É uma boa ideia de presente para pais divertidos!