A Empresa



A SOMATEX é uma empresa originalmente do ramo de papelaria e nasceu no mercado mossoroense em 1995, sob a direção do empresário Marcelo Magalhães, com o objetivo de atender todas as necessidades da rotina de uma empresa. 
Buscando continuamente se aprimorar frente à constante evolução dos ambientes de trabalho, a SOMATEX ampliou, diversificou e modernizou seu segmento de atuação, incrementando seu mix de produtos com utensílios de limpeza e descartável, equipamentos de informática, recarga de cartuchos e toners, a linha escolar, artigos e equipamentos para escritório, produtos e cursos da linha artística, serviços de carimbo, cópias e encadernações e ainda disponibiliza um serviço de entrega, ágil e eficaz para os dias atuais.
Assim, a SOMATEX coloca como prioridade não só variedade, preço justo e prazo, mas também um atendimento que propicie soluções práticas, conveniência, agilidade, aprendizado e bem estar, pois a sua missão é: FAZER CADA VEZ MAIS POR VOCÊ!




 

Segmentos de Produtos:

Um dos segmentos de destaque na SOMATEX, o setor de papelaria mantem seu crescimento em sintonia com as tendências de mercado, tendo em vista garantir a excelência da sua empresa.
  
 

Para tornar seu ambiente de trabalho  propício a realizações, a SOMATEX disponibiliza produtos de qualidade e design moderno como retroprojetores, fragmentadores, calculadoras, etc.
 

A utilização da tecnologia faz parte do cotidiano de empresas que querem ter sucesso nos negócios. A SOMATEX oferece as melhores soluções em acessório e suprimentos de informática.
 

Na SOMATEX você também pode reciclar o cartucho ou tonner da sua empresa, o que lhe proporcionará economia.
 

O serviço de carimbo é essencial para as empresas que precisam de agilidade na hora de assinaturas. A SOMATEX confecciona carimbos de acordo com a necessidade do cliente e no tempo combinado.
 

É essencial nos os dias de hoje ter sempre a cópia de algo em mãos e por conta disso a SOMATEX, que está sempre pronta para facilitar sua vida, possui o serviço de cópias e encadernações de documentos.
 

Produtos descartáveis deixaram de ser supérfluos e é atualmente uma referência de praticidade e higiene. As opções descartáveis da SOMATEX atendem sua necessidade em quantidade e qualidade.
 

A SOMATEX disponibiliza utensílios de limpeza para deixar o ambiente de trabalho da sua empresa sempre com aspecto agradável, favorecendo o contato dos funcionários e clientes durante o dia.
 

A mais ampla e variada linha de material escolar e técnico da cidade, possui produtos especiais, indispensáveis para um presente de conquistas e um futuro de sucesso.
 

A SOMATEX oferece uma variada linha de produtos, desde artigos de madeira, tintas, pincéis e telas até itens para Decoupagem, scrap, patchwork. Com cursos semanais.
 

Para garantir mais agilidade e comodidade à sua empresa, a SOMATEX trabalha com um eficiente serviço de entrega.


 





"Grupo Pra Você"

O "Grupo Pra Você" é um grupo de sete empresas mossoroenses parceiras e unidas, buscando sempre a excelência para seus clientes. São elas: